terça-feira, 20 de julho de 2010


Muita coisa aqui me faz pensar. Esses dias de cama, essas noites que mal dormi por dores, me fizeram de certa maneira, pensar, pensar... Sei que pensar demais às vezes pode te deixar louca, e talvez tenha me deixado louca sim. Mas... Uma "louca" que gostei de conviver comigo mesma, estou gostando. 

Eu aqui, de compressas de gelo sob um dos olhos, me imaginei pirata. Pirata dos sete mares que querendo ou não te rodeiam sem parar, fluindo e "desfluindo" sob todo os teus cuidados, todos os teus sorrisos. Fim, a fim de perceber, de não tocar. Mas sentir e ver o que eu quero que saibas. 

Você pode estar se perguntando se é sobre a tosse de estrelas que falo... Não... É sobre a tosse de corações e carícias que eu quase tossí, mas tomei um remédio contra isso. Contra minha vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário