segunda-feira, 16 de setembro de 2013

chocolate

acho que vou te escrever um livro
quem sabe assim vou poder dizer uma das coisas mais bonitas que já senti na vida
você mesmo, 2010/2011

apesar de tudo, apesar das noites sem dormir
da dor indescritível e dos dias que pareciam chuva
apesar de todas as rosas secarem, de todas as lagrimas travarem
eu me descobri amante do existente
mesmo que tudo que eu tenha vivido fosse fantasia
ou fosse a agonia de viver o que não se podia que se transformou em amor
eu me senti viva e amei

ainda palpita em mim,
espero que quando eu termine as páginas
quando eu termine de ler tudo
tudo isso vire todos os pássaros do céu
que irão pra suas casas no meu oposto

o que vivi foi vivido
o que senti vai ser escrito
o que doeu na barriga de tão lindo
pra sempre vai ficar
não por ter a carne
mas por ter sentido

agora aqui,
faço meu macarrão com tomate
e muito tempero

depois como um sabonete de doce de leite inteiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário