sábado, 12 de junho de 2010

-Eu espero voltar logo e poder te ter comigo. Se eu te desse adeus seria um grande indicio para que isso acontecesse. Eu ir para sempre, digo.
- Quero que voltes
Quero que esteja comigo
Quero que sejamos a raposa e o príncipe
Quero que sejamos os poetas da noite, do dia
Eu quero o querer...
E quero que saibas que eu nunca vou te esquecer... Eu sei que a palavra "nunca" é realmente complicada, mas com você não tem complicação...
Se quiseres mandar cartas... Te dou meu endereço
"Antes do voo, o tombo, vou lutar pra não chorar"
-Quero te mandar cartas
-Te mandarei meu endereço, tome nota por aí, certo?
-Sim.
Te escreverei.
E espero voltar logo.
-Você vai voltar, vai sim...
-Tem certeza disso?
- Eu sinto, assim como eu senti tua alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário